quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como ser popular na escola # Aprendizado para iniciantes

Sempre tem um ''novato'' na sala de aula e na escola,eles sempre querem ser popular e legal.

Vamos ser populares,com esses passos:

01 - SE PREPARANDO PARA IR A ESCOLA

1-Tome um bom banho caprichado.
2-Coloque o uniforme da sua escola e um casaco maneiro sem ser da escola,e acessórios legais.
3-Faça um penteado que você goste,mais um bem legal e estiloso e depois bote Gel no cabelo.
4-Bote um óculos escuros também,caso sua professora(a) não deixar usar óculos escuro na sala de aula,só vá com o óculos pra escola e na hora da aula tire ele.
5-Almoce,escove os dentes e vá para a sua escola.

02 - NA ESCOLA

1-Quando chegar na escola,ande de uma forma legal e se achar uma menina bonita ou menino bonito passe perto dele e faça um sinal de sedução com o dedo ou com a boca.
2-Continue andando legal e maneiro,sente em uma cadeira ou banco,jogue sua mochila no chão perto da cadeira e pegue seu celular,livro,notbook e etc
3-Leve um pente pra escola,toda vez que seu cabelo despentear passe o pente no cabelo.
4-Chegue perto de uma turma [não turma de classe,e sim turma de um monte de gente junta] e pegue algo bem legal que você trouxe de casa,e segure isso perto deles.

03 - NA SALA DE AULA

1-Quando chegar na sala de aula,antes de a professora(o) falar pegue seu objeto bacana e fique usando ele(obs: chegando na sala,não esqueça de continuar andando bacana).
2-Na hora de pegar livro ou caderno,guarde o objeto e pegue o livro ou caderno(aliás,vai fazendo a aula)
3-Na hora que quase todos tiverem acabado o dever e você também ter acabado ele,pegue 2 lápis e toque bateria na mesa(nerd's nunca fizeram isso,por isso se você nunca fez faça agora)
4-Na hora da explicação ou correção do dever,fique falando quando a professora tiver apagando partes do quadro: NÃO,NÃO APAGA! EU TAVA AI ! Pois ser popular não é acabar tudo rápido,isso é ser nerd.

04 - BATE O SINAL DE RECREIO

1- Desça para o recreio,compre seu lanche(ATENÇÃO:NÃO LEVE LANCHE DE CASA PRA ESCOLA,ISSO É INFANTIL) e pegue uma coisa que esteja escrito assim ''Vagas para turma dos populares'',assim você atrai pessoas e ela viram em você.
2-Coma bem rápido,coma uma coisa maneira e antisaudavel,beba refrigerante.
3-Depois de acabar o recreio,espere todos subirem e fique ali em baixo no recreio.Depois suba.





75 comentários:

  1. isso não é ser maneira isso é ser super idiota e gastar dinheiro para nada e vc deve ser super anti popular na sua escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo http://anonimasdiario.blogspot.com.br/ acessem por favor!!

      Excluir
    2. tb concordo com a ahmed isso é ser idiota.

      Excluir
    3. Ser popular é vc ser legal, amigo dos outros e não ficar se exibindo com coisas que vc não deve ter. Conheço pessoas que fizeram dividas imensas so pra ficar perto do grupo do qual eu faço parte e isso não é legal. Vc deveria/pelo menos contar logo a verdade, falar quem vc realmente é, pois um dia a máscara cai e todos vão fingir que nem te conhecem. Então quando for pra uma escola nova seja vc mesmo, que tudo pode vir a seu favor.

      Excluir
    4. concordo eu ja fiz isso e deu certo

      Excluir
    5. Nossa, essa pessoa deve ter uns 10 anos de idade, quem escreveu isso! Idiotice e eu se nerd, não vou pagar de burra e não vou deixar de ser eu pra ser popular!

      Excluir
    6. odiei e pretendo nao ser popular tao cedo bjs e boa sorte sua tosca pq vc prescisa de muita

      Excluir
    7. Muiito Sem logica no meu Blog Explica como ser Popular patricinha e tal e outra naum tem nada a ver com popular isso que essa pessoa escreveu naum é nada legal

      Excluir
    8. Que idiotice!! o único segredo de ser popular é ser você mesmo não uma idiota que se finge de esnobe!

      Excluir
    9. Uma frase perfeita: Um dia idiotice vai matar

      Excluir
    10. a pessoa que colocou isso e uma idiota,isso não e ser popular de verdade popular é ser vc mesmo se ficar se exibindo não vai ter nenhum amigo.. sinto pena de escreveu

      Excluir
  2. Ser popular não é isso . Ser popular é ter amizades verdadeiras , ser humilde , ser você mesma, não se exibir com algo seu , tentar se enturmar é da um riso de canto de lado quando alguém fazer palhaçadas , pois ira chamar a atenção dessa pessoa , se vc ver um menino nunca fazer esse tipo de gesto , se ele fizer algo engraçado apenas de um leve riso , nunca o siga demais , seja legal com os amigos deles , não seja aquela garota que é conhecida como pu** pois ser popular é uma coisa , ter o nome na boca do povo é outra .
    Resumindo Ser popular é ser vc mesmo
    ahhh E procure seguir esse pequeno texto que digitei , com certeza ele irá a te ajudar a ser popular igual a mim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre no site www.megaboxfilmesonline.com
      e pesquise o filme meninas malvadas. e desse filme que esse site tiro essas ideias

      Excluir
  3. falo e disse! em no caso eu já chego falando com as pessoas ai quando vejo elas de pois falo oi e assim vai se vc chega falando com a pessoa ela vai se sentir melhor quem num quer ter amiga neh!
    então chega falando e depois fala xau e no outro dia fala oi e assim vai

    ResponderExcluir
  4. comer coisas anti-saudáveis???? haja paciencia viu?

    ResponderExcluir
  5. me ajudo muito pra ser popular eu so menina

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, kkkkkkk você é bem legal mais ... Assim , você quer que agente seja expulso no primeiro dia rs' ... TEM FACEBOOK ?

    ResponderExcluir
  7. Nossa nada haver isso é nao valorizar o que os pais dão e isso é ser idiiiiioootaaa

    ResponderExcluir
  8. veio issso naum é ser popular isso é ser anti-social .

    ResponderExcluir
  9. Esse é o pior jeito de ficar popular pf tenha do né?

    ResponderExcluir
  10. que isso , segui conselhos de outros blogs , e tds falam de amizade , ser gentil legal , conversar com tds e estou fz isso na escola e tá dando certo ,mas isso que vc falou só iria dar problemas para mim , se vc faz isso na sua escola , vc vai se ferrar um dia , por isso segue meu conselho , exclui essa publicaçao idiotaaa e faz uma mais coerente!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. '' nao leve lanche pra escola isso é infantil''
    eu nao concordo co isso que vc falou , pois tem gente que nao pode comprar lanche na escolla , por isso eu achei essa parte uma besteira , e tambem a parte do objeto legal ,. e o jeito de andar é td coisa de jente metiiidaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Afff serio até eu q so mais boba so mais popular q cê veyyy é só usar espreçoes,ajuda muito tipo isso:veyyy,etc...
    Vc tbm pode fazer o seguinte,falar dessa maneira com o prof(a prof):Tendi nada,quantas hrs to com fomeeee(gritando),qual proxima aula,falta quantos minutos pa caba a aula,qual sua idade,etc....
    Vc pode ate tentar ter uma melhor amiga que dure ate hannn,tipo a minha 5 anos ou mais vc pode aranjar novos amigos(as) um melhor amigo homem,minha vida é assim e gosto dela do jeito que é so queria saber se tinha outra coisa maneira mais essa parte:ATENÇÃO:NÃO LEVE LANCHE DE CASA PRA ESCOLA,ISSO É INFANTIL
    Achei muito esquicito e tenho uma ideia,muda de pais escola cidade estado,enfim esse blog é uma porcaria.Atenção meu nome é Marcela Nunes Pereira,Melhor amiga:Luma Dias Ribeiro lisboa,Melhor amigo Luiz Phelipe Rezende Souza,Prof:Dezeli Martiz,Escola:Severo ribeiro,Qual idade estou 9 anos,minha melhor amiga me conheceu no ano:2009,minha amizade continua até hj e até para sempre,gosto da minha vida do jeito que é não quero mudar isso,Bjs abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euu , também acheii uma merdaa , mais se vc n quer mudar seu jeito de vida então por que veio ver esse post 2bjokas !

      Excluir
  13. iSSO E TUDO BABOSEIRA SOU ATE POPULAR NA ESCOLA E SEI Q NADA DISSOE VERDADE SE UMA PESSOA Q QUISSESE SER POPULAR CHEGASSE EM MIM EU SAIRIA MEU DEUS Q DICAS HORIVEIS EU CONSEGUI SER POPULAR MAIS NÃO DESSE GEITO

    ResponderExcluir
  14. que porra eh essa caralho? oq vc tinha na cabeça quando fez isso querida? fumou maconha com esterco de cavalo?

    ResponderExcluir
  15. Aff! Vc acha que isso é ser popular! E vc acha que esta fazendo coisas boas! Pra mim ser popular é ser amigos de todos, esta sempre ajudando!affs! Nem acredito que vc teve coragem de fazer essa porcaria!

    ResponderExcluir
  16. Colocar o dedo na boca annn affs que merdaa velhoo !*_*

    ResponderExcluir
  17. Aff seu idiota imagino como se deve ser na escola isso n e ser popular é ser retardado !

    ResponderExcluir
  18. a pessoa vai parecer um retardado com óculos escuro, uniforme,uma blusa em cima. faza me um favor que merda dedo na boca levar um pente comer um lanche antisaudaveu levar uma placa de so os populares a faza me um favor

    ResponderExcluir
  19. quem disse que levar lanche de casa é infantil?
    não gostei,é muito chato,se agir assim,a professora vai achar que sou lerda!
    todos da sala me chama de nerd,e eu gosto!

    ResponderExcluir
  20. bem,mais eu levo pente pra escola,e sabe,eu quase não uso!

    ResponderExcluir
  21. uma coisa q vc ñ colocou foi tirar notas altas ou na media pq se tirar nota baixa pq ficar sen net e outras coisas

    ResponderExcluir
  22. muito legal sou super fashion e popular

    ResponderExcluir
  23. Eu queria ser popular mas depois de eu ler isso. . . Prefiro eu ser eu mesmo '-'

    ResponderExcluir
  24. affe isso nao e ser popular nao eu vou parecer uma idiota usando oculos escuros, e ficar tocando bateria na mesa pelaamor neh?? comer lanche anti-saudavel tu q quer q eu engorde?? levar plaquinha de poupulares affe tu n ta bem da cabeça? iso nao e ser popular e ser lessaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. eu ate ficaria popular, mas da burrice

    ResponderExcluir
  26. NAUM FOI LEGAL ISSO NÃO É COISA KE SE FAÇA ISSO NÃO E SER POPULAR E SIM ANTIETICO FALTA DE POPULARIDADE A SUA EIN...

    ResponderExcluir
  27. Que bosta esse post, agora você tem que deixar de ser você mesmo pra ser popular, cada coisa que a gente tem que ler viu.

    ResponderExcluir
  28. eu adorei as dicas vou pratica.
    sempre quis ser pop top na escola
    eu gosto de ser o centro das atenções na sala sempre tirei notas altas
    vo criar um grupo de pop top

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sou Cristão e Católico, e Cristãos Católicos jamais são populares, são quem todos desprezam! Isso nos leva a Salvação! Humildade!

    ResponderExcluir
  32. eu acho q naum tenho coragem de fazer isso

    ResponderExcluir
  33. eu nao ocncordo ela quer que agente seja expulsa da escola e como nada saudadvel e beba refri quer que agente vire um balao?

    ResponderExcluir
  34. vc e uma idiota, cê fuma crak e? oxeee q miseravel. se issso for serrrrrr popular prefiro nerd. comer coisas q faz mal? quem vai pagar o medico? colocar oculos e casaco e sigurar coisas maneiras? eu vo para a escola n par auma festa de fantasias. quem leva lanche e infantil? ta enganado eu levo e tenho 14 anos seu ipocrita

    ResponderExcluir
  35. Nunca li nada tão ridículo na minha vida,não consegui parar de rir até agora, a pessoa que escreveu isso deve ser realmente muito ignorante, kkkkk, quem ele está achando que é? Kkkkkk, me poupe dessa palhaçada.

    ResponderExcluir
  36. Ser popular é isso?KKK entao virei nerd agr, kkk nunca na vida ser popular é isso!
    Vou fazer um post para ser popular se alguem quizer aqui está meu blogger.:
    http://j-l-v-youtube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Nuss nada disso.. Pra ser popular vc só precisa ter amizades verdadeiras e nau tem nada de vc ficar gastando R$.. Se vc escrever uma folha com isso ngm vi vir ate vc vai começar a ser zuado(a).. Resumindo seja vc mesma e quem nau gostar do seu jeito beijin no ombro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk primeiro mina vc ñ deve ser popular, olha sua sua foto d perfil kkk ridicula, e funciona sim! vc q deve ser uma nerd sem noção q quer estragar o blog dos outros bbbj no ombro

      Excluir
  38. caraca adorei, tipo tem umas coisas q funcionam msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo oq, porque eu ja li e reli e sei que nada funciona!

      Excluir
  39. Ser paty é totalmente diferenta e eu tenho esperiencia com isso pq na minha escola eu sou super popular outra paty ñ come coisas insaldaveis e só toma sucos naturais e sem glúten

    ResponderExcluir
  40. " 1- Desça para o recreio,compre seu lanche(ATENÇÃO:NÃO LEVE LANCHE DE CASA PRA ESCOLA,ISSO É INFANTIL) e pegue uma coisa que esteja escrito assim ''Vagas para turma dos populares'',assim você atrai pessoas e ela viram em você.
    2-Coma bem rápido,coma uma coisa maneira e antisaudavel,beba refrigerante.
    3-Depois de acabar o recreio,espere todos subirem e fique ali em baixo no recreio.Depois suba " so se eu quiser levar advertencia por chegar atrazada na aula

    ResponderExcluir
  41. Ó, acho q falto um ANTI aí na frente de "popular"

    ResponderExcluir
  42. Já sol popular na minha escola i Oiá q eu sou bastante popular i eu n FIS essas coisas para ser popular ...

    ResponderExcluir
  43. Já sol popular na minha escola i Oiá q eu sou bastante popular i eu n FIS essas coisas para ser popular ...

    ResponderExcluir
  44. "(ATENÇÃO:NÃO LEVE LANCHE DE CASA PRA ESCOLA,ISSO É INFANTIL) e pegue uma coisa que esteja escrito assim ''Vagas para turma dos populares'',assim você atrai pessoas e ela viram em você.
    2-Coma bem rápido,coma uma coisa maneira e antisaudavel,beba refrigerante"
    Sério? Ta de brincadeira mano?
    "Infantil","antisaudavel".
    VC quer que agents tenha uma infecção alimentar ne?
    Sem falar nas pessoas que não tem condições de comprar lanche todo dia.
    E segura coisa escrita "vagas para populares" pelo amor.
    Eu achei essas dicas super egoístas e digo que isso ñ e ser popular nem aqui nem na China!!!

    ResponderExcluir
  45. Parece que a gente tem muito dinheiro para comprar um lanche todo dia

    ResponderExcluir
  46. Nossa, nada haver, -.-' isso devia ser chamado de: ''Como ser um idiota na escola'' pelo amor de deus né!

    ResponderExcluir
  47. Estou aqui pleno 2020 e me reparo com isso..
    Para ser popular seja você mesmo,nao gasta dinheiro, o que vai mudar tudo é o seu jeito! Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado!!!

    ResponderExcluir